porque eu sou awesome. muito.

Posts

Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010

Espero que não tenham sentido a minha falta, porque sentimentos desses não são precisos!:L

Então, deste 4ª feira passada eu estive na Madeira e foi muito nice, aquilo é muito giro e tem coisas muito giras ... a única coisa que eu não gostei foi o facto de os comerciantes e taxistas serem uns ladrões, mas pronto.

Outras cenas nices foi eu ter descoberto que agora enjoo a andar de barco e vomitei (mas graças a Deus havia lá um rapaz da 'tripulação' que parecia um anjo *-*) e também me deparei com um funcionário do aquaparque a fazer declarações muito elegantes a uma cliente, e passo a citar « LEBANTA O CÚE P'RA CÉMA! »

Se forem à Madeira visitem Porto Moniz, Pico do Areeiro, Fanal e Paúl da Serra; são locais de passagem obrigatória, AND CATHZ APPROVES!

publicado por cathz às 23:35
sinto-me: tired
música: in my room (the last shadow puppets)

ricas férias :D
adele schulze a 25 de Agosto de 2010 às 23:48

ai foi foi *-*
cathz a 26 de Agosto de 2010 às 00:04

No que toca ao comércio, as coisas cá são muito mais caras que no continente devido aos transportes ._.
Moça, e então e o Monte e a Camacha? Também são lugares obrigatoriíssimos  de se passar :D
anneke a 26 de Agosto de 2010 às 00:08

mas tu nem imaginas, fomos enganados pelo taxista e pela mulher do mercado ... há certas cenas que ficam mal percebes, e o descaramento entristece um bocado os turistas, porque pagar mais meia dúzia de euros não é o que custa muito para quem faz uma viagem como aquela :\ os meus pais é que não estiveram para se chatear e criar situações ainda mais desconfortáveis.

também fui mas não gostei tanto xD
cathz a 26 de Agosto de 2010 às 00:16

Percebo que seja uma situação má,  mas, principalmente no mercado (pelo menos no do Funchal), já é hábito aldrabarem e se uma pessoa não tem olho no que estão a fazer ainda sai de lá pior do que entrou. Mas também não é sempre assim, tiveram um bocado de azar nas pessoas que vos atenderam /:

oh, eu acho o Monte um dos lugares mais bonitos para vermos o Funchal  e a Camacha por causa da poncha e daquelas zonas mais altas que vão dar ao Pico do Areeiro mas são mais planas xD. Ah! e a Serra D'Água também é um lugar muito bonito, verdinho e tal, com quedas de água :3
Isto é um paraíso, lol.

anneke a 26 de Agosto de 2010 às 00:41

sim, claro que tivemos azar. também vimos lá muitas pessoas simpáticas e que nos trataram bem. empregados de mesa, o rapaz do barco, no parque temático ...

eu vi a serra d'água xD é um paraíso mas gosto um bocadinho mais dos Açores :c
cathz a 26 de Agosto de 2010 às 15:02

"e também me deparei com um funcionário do aquaparque a fazer declarações muito elegantes a uma cliente, e passo a citar « LEBANTA O CÚE P'RA CÉMA! »" OH MEU DEUS, O QUE EU ME RI COM ISTO, NÃO POSSO CRER! XD
AHAHAHA AINDA ESTOU A RIR!!! XDDD
AHDSMJHDSKJUSGASLFDKUDSFLK.ADSIHLKS ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahah! xD

comigo está tudo bem, já faço outras coisas nas férias para além de desenhar, dormir e comer! (:
e eu senti a tua falta, unf!
narmy. a 26 de Agosto de 2010 às 14:21

a joana teve um ataque xD fazes bem, que férias de rainha.

e eu a de toda a genteeeeeeeeeeeeee. principalmente do meu desktop, é uma imagem do deus alex turner muito fofinha =3
cathz a 26 de Agosto de 2010 às 15:02

Também quero ir à Madeira!!! :D
Babs a 26 de Agosto de 2010 às 15:16

é muito giro, ias gostar (:
cathz a 26 de Agosto de 2010 às 15:33

A minha familia materna é da Madeira, mais propriamente de Câmara de Lobos. Os meus avós vão passar lá férias agora em Setembro..
Bruno Custódio a 26 de Agosto de 2010 às 20:37

Câmara de Lobos também é bastante bonito, por acaso :)